Buscar
  • oscargabrielli

Como sair da corrida dos ratos



Você conhece a corrida dos ratos?

Ela ilustra o modo de vida da maioria das pessoas quando se trata de dinheiro.

Significa que as pessoas trabalham e ganham dinheiro suficiente para pagar as suas contas, sem sobrar no fim do mês para aproveitar com a família e amigos, fazer uma viagem, comprar roupas ou jantar em bons restaurantes.

Você fica preso nesta corrida e não consegue encontrar saídas. Ou melhor, não conseguia!

Quando criei o perfil do Propagandista Milionário, a minha intenção sempre foi ensinar Educação Financeira para dar base para investir na Bolsa de Valores. E tanto a educação financeira quando investir na Bolsa são as melhores opções para sair da corrida dos ratos.

Empreender é outra opção. Mas não cabe aqui neste Blog neste momento.

Quero mostrar para você como sair da corrida dos ratos com investimentos. Lembra do conceito de ativo e passivo? Ativo é gerador de renda (investimentos) e passivo é gerador de despesa (contas e futilidades). Quando você investe mais tempo e dinheiro no seu “gerador de renda”, ele aumenta de tamanho. Aumentando seu tamanho, ela aumenta a sua renda. Aumentando a sua renda, ele aumenta seu tamanho.....

Entenderam onde eu quero chegar com isso? A fuga para a corrida dos ratos é começar a investir em ativos que te gerem renda todos os meses. Todo dinheiro que sobra deve ser direcionado para alimentar seus investimentos. Até isso se tornar um hábito.

E olhem que este é um hábito dos mais saudáveis que você pode adquirir!

No início você verá creditando na sua conta R$ 10,00 a R$ 20,00. Com o passar dos meses esse valor vai aumentar até dobrar. Depois será multiplicado por 3x, 4x, 5x, 10x, 50x, 100x..... Pode acreditar que isso vai acontecer!

Você precisará de dois elementos para chegar na multiplicação por 100x: paciência e disciplina.

Investir é pensar no longo prazo e comprar todos os meses.

Direcione a sua energia, o seu tempo e o seu dinheiro para os seus investimentos. Não precisa direcionar 100%. Invista uma parte nos seus investimentos.

Você começará a ver a sua renda aumentar tanto que vai querer aumentar a quantidade de dinheiro investido para ver a sua renda aumentar ainda mais e entrar num ciclo virtuoso.

Assim sairá da corrida dos ratos.

5 visualizações
Entre em contato por Whatsapp:
(11) 95061-9319
Se preferir, envie um email para
contatopropagandistainvestidor@gmail.com 
ou preencha o campo abaixo:
  • Instagram