Buscar
  • Propagandista Milionário

Quero começar a investir. O que eu compro?


Muitas pessoas me perguntam o que comprar e onde investir seu dinheiro.


A resposta para essa pergunta depende de algumas variáveis, dentre elas tenho que considerar o objetivo da pessoa, o perfil de investidor, quanto ela tem de dinheiro para comprar mensalmente e qual o prazo que ela pretende manter o investimento. E por que priorizo estas questões?


Porque são elas que direcionam o tipo de carteira de investimentos que você terá.


De acordo com essas considerações eu consigo entender qual ativo pode compor a sua carteira dentro da sua estratégia de investimento. Parece complicado mas não é não. Podem acreditar. Quem torna complicado somos nós mesmos. Seja por medo de não conhecer ou de não acreditar.


Para perder o medo você precisa primeiro conhecer o assunto, ou seja, precisa aprender a investir. Somente dessa forma você passará a acreditar que é possível. Quando suas primeiras ações ou fundos imobiliários começarem a pagar os dividendos, você passa a vislumbrar a possibilidade da construção do patrimônio.


Com esse sentimento do possível você começa a se dedicar mais aos estudos sobre investimentos, sobre as empresas nas quais já investe ou pretende investir, e procura investir mais! Parece até inconsciente: você quer investir cada vez mais! Você começa a reduzir seus gastos para sobrar mais dinheiro para investir.


Você entende o benefício dos dividendos e passa a reinvesti-los com estratégia para aumentar seu patrimônio, seja em valor (quando uma empresa se valoriza), seja para receber mais dividendos e continuar os reinvestimentos. Investir é uma arte. Você precisa comprar a ideia de que investir vai te tirar da corrida dos ratos, vai te enriquecer, vai te levar a liberdade financeira. E só depende de você! Da sua vontade de querer aprender e de continuar estudando. Ah! Você quer saber o que comprar assim que começar a investir? Compre Blue Chips.


Normalmente são empresas que sobreviveram à diversas crises e continuam gerando receita e dando lucro.

Exemplos: Petrobras, Vale, Ambev, Itau, Bradesco, Banco do Brasil, Cemig e Gerdau. E aqui você vai aprender como encontrar estes ativos!!!

15 visualizações
Entre em contato por Whatsapp:
(11) 95061-9319
Se preferir, envie um email para
contatopropagandistainvestidor@gmail.com 
ou preencha o campo abaixo:
  • Instagram